12 9 9661-2111

RESÍDUOS QUÍMICOS

Os resíduos químicos se destacam por seu alto potencial de dano. Isso se deve ao fato de os materiais poderem resultar em efeitos imediatos, como nos casos de alterações corrosivas e toxicológicas. Porém, há também os problemas a longo prazo, que por sua vez só serão notados em um futuro distante. 

 

Por isso, a Bulbless se especializou em oferecer soluções que contemplem ambos os cenários. Desse modo, aplicamos serviços de tratamentos que previnem a disposição incorreta, a contaminação do solo, do ar e dos recursos hídricos, além de também evitar o comprometimento da saúde pública.  

 

Por meio da identificação do grau de periculosidade de cada resíduo químico, determinamos a sua composição e quantidade presentes no local. Essa análise é realizada a fim de determinar se os materiais apresentam propriedades como inflamabilidade, corrosividade, reatividade, patogenicidade e toxicidade.  

 

Após essa avaliação, classificamos os materiais e os segregamos, para determinar os tratamentos adequados de destinação final.