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DIFERENCIAIS

A Bulbless conta com as soluções ideais para realizar o gerenciamento e o descarte de resíduos industriais da sua empresa. Por meio de nossos serviços pautados pela sustentabilidade e realizados de acordo com as normas ambientais vigentes, podemos oferecer o gerenciamento integral dos materiais.

 

Aliando esses fatores com tecnologias de ponta, a Bulbless busca proporcionar um ótimo aproveitamento dos resíduos juntamente com o uso eficiente dos recursos da cadeia produtiva.

 

Para garantir todos esses benefícios, a Bulbless conta com os seguintes diferenciais:

 

Logística reversa: devidamente planejada para realizar a logística reversa, a nossa estrutura corresponde aos requisitos impostos pelos órgãos ambientais nacionais. Desse modo, estamos licenciados e prontos para realizar o procedimento do modo mais adequado.

 

Leis e segurança: quando lidamos com resíduos, a realização das operações deve ocorrer de acordo com as legislações vigentes, assim garantindo a segurança e a eficácia do processo. Por isso, a Bulbless conta com o auxílio de agências ambientais e age em conformidade com as normas previstas na PNRS (Política Nacional de Resíduos), sempre aplicando padrões de qualidade, para garantir a segurança ambiental.

 

Facilidade operacional: para realizar cada procedimento, é necessário contar com uma equipe de profissionais capacitados. Por isso, a Bulbless dispõe de equipes devidamente treinadas para atuar em cada etapa do atendimento ao cliente, sempre levando em conta as características dos materiais envolvidos e os métodos que serão aplicados.

 

Eficiência logística: para atender cada um de nossos clientes de maneira adequada e eficaz, a Bulbless conta com uma logística pensada para atuar em todo o território nacional. Por isso, aplicamos inovação, agilidade e, principalmente, segurança nos procedimentos. Além disso, nosso atendimento, realizado em até 20 dias, é pautado por etapas, sendo elas:

 

  • Atendimento por parte da equipe técnica comercial, que por sua vez identifica as necessidades do cliente;
  • Análise das soluções que melhor se encaixam no quadro apresentado, informando a precificação em 24 horas;
  • Monitoramento de todas as etapas do processo e comunicação constante com o cliente;
  • Após encerramento das operações, ocorre o envio da documentação legal;
  • Avaliação do grau de satisfação do cliente.

 

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