12 9 9661-2111

DESTINAÇÃO FINAL

O tratamento de resíduos é encerrado pela realização da destinação final. O processo, que é executado de acordo com as características dos materiais, evita que haja danos ambientais e de saúde pública. Por conta disso, é preciso verificar com atenção essa etapa, que por sua vez deve respeitar a análise prévia das propriedades dos materiais e a escolha do método de destinação.

 

Desse modo, os materiais coletados podem passar pelo tratamento adequado, que por sua vez ocorre no centro de destinação especializado em lidar com os resíduos em questão. Para garantir que o processo seja realizado do modo adequado, nos certificamos de trabalhar com parceiros que sigam as conformidades da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).

 

Além da destinação realizada para inutilizar os resíduos, há também a possibilidade de encaminhar os materiais para procedimentos de reutilização, reciclagem, recuperação, compostagem e até mesmo aproveitamento energético (coprocessamento).

 

Desse modo, a Bulbless oferece um serviço capaz de evitar danos e riscos à saúde pública e ao meio ambiente. Além disso, após a realização dos procedimentos adequados, a redução de danos está garantida e a sua empresa pode assegurar que os resíduos foram destinados corretamente.