12 9 9661-2111

10 anos de Bulbless: nosso mais sincero agradecimento a todos que tornaram essa marca possível

Nossa história começou em 2011, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, nos tornando assim a primeira empresa a implantar uma unidade de tratamento e descontaminação de lâmpadas fluorescentes no Vale do Paraíba. A implementação de soluções modernas e seguras sempre esteve presente em nosso DNA e, certamente, foi um dos fatores decisivos que nos possibilitou conquistar mais de 3 mil clientes nesses anos todos.

 

Assim, em 2019, decidimos dar um novo passo e atuar de forma mais abrangente no mercado, junto com a equipe e os parceiros que abraçaram os valores da Bulbless. Desse momento em diante, passamos a atender o gerenciamento de resíduos industriais, líquidos, químicos, bem como orgânicos, eletrônicos e produtos inservíveis. Da coleta à destinação final.

 

Leia também: Compreenda um pouco mais sobre a Lei 10.038 de resíduos radioativos e veja como descartar os itens

 

Hoje, temos o prazer em atuar em 90% do território nacional

 

Com a escolha de gerenciar todos os tipos de resíduos, ousamos e investimos em âmbito nacional. Dessa maneira, hoje, contamos com parceiros comerciais que conhecem as características regionais de cada canto do País, para propormos soluções assertivas para os clientes brasileiros. Somos gratos a cada um de vocês que deram preferência à Bulbless. 

 

Não poderíamos deixar de agradecer também a nossa equipe e parceiros, que se dedicam diariamente a oferecer um bom atendimento, seja da esfera comercial ou na linha de frente, fazendo a coleta e o transporte dos resíduos. 

 

Vamos em frente, pois daqui 10 anos, estaremos comemorando mais uma década ao lado de vocês! 

 

Leia também: SIGOR – Módulo MTR: entenda um pouco mais sobre o sistema desenvolvido pela CETESB

 

Bulbless Soluções Ambientais

 

Fundada em 2011, a Bulbless Soluções Ambientais é uma empresa especializada em realizar o gerenciamento e o tratamento de resíduos industriais. Com mais de 3 mil clientes em sua trajetória, a marca se guia pela busca e implementação de soluções pautadas em tecnologias modernas, seguras e ações que correspondam aos padrões estabelecidos pelas normas ambientais. Conheça o LinkedIn, Facebook e Instagram da Bulbless.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?